sábado, 21 de setembro de 2013

Ontem tive uma grata surpresa: meus alunos da 6ª série B da EE Profª Olga Chakur Farah me encheram de ORGULHO.
Montei um projeto para ensiná-los a fazer uma apresentação utilizando o Power Point e recursos multi mídia dentro das normas ABNT.
Escolhi o tema Vermes - Platelmintos e Nematelmintos e as doenças que causam, pois faz parte do currículo deles.
Começamos com uma pesquisa detalhada em várias fontes e depois fomos para a sala do Acessa Escola.
Ensinei-os os recursos básicos do programa e eles foram desenvolvendo.
Tenho alunos que NUNCA utilizaram este programa e outros que mal sabem utilizar qualquer recurso do computador.
Ontem eles me apresentaram e foram MARAVILHOSOS. Ninguém leu sua apresentação, os slides estavam ótimos e eu fiquei muito Feliz.
É por isso que ainda me encanto com esta profissão.
OBRIGADA AO MEUS ALUNOS DA 6ª SÉRIE B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário